segunda-feira, 22 de abril de 2013

Penteado do Dia

 Fazendo a linha romântica,  este coque tem um laço feito com as mechas do próprio cabelo. Algo especial para as mulheres que gostam de dar um toque suave e inovador ao look de casamento ou de um momento muiiiito especial. Feliz dia!


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Festa Temática " Boteco"

   A festa com a temática do boteco sempre poderá ser utilizada por você  para  o aniversário, noivado,   despedida de solteiro, casamento... Enfim,  a sua festinha regada a muito chopp, raspa-raspa, tira gostos de boteco,  feijoada, ovos  de codorna, amendoim, docinhos de chopp e o que não poderá faltar: a  alegria da família e dos amigos. Foi o que fez esse casal na festa de aniversário deles. Escolha o local e as suas cores preferidas e mãos à obra! Vejam as dicas e aproveite as sugestões para suas ideias e sonhos:











fotografias do blog CSE

quinta-feira, 14 de março de 2013

De Coração Para Coração

  Quer amolecer corações? Estes são de madeira,  próprios para a decoração da sua festa e podem ser utilizados de mil maneiras diferentes: nos arranjos de mesa, nas cadeiras, como brinde, como plaquinha... Enfim, o coração tem razões que a própria razão desconhece... Proponho uma pátina branca e as iniciais dos pombinhos.  Eles podem ser adquiridos Aqui.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...